A Dama de Copas, uma empresa portuguesa especializada em consultoria de lingerie, juntou-se à Associação Laço com uma coleção Fashion Targets Breast Cancer que reverterá a favor desta causa.
Ana Rita Clara, Adelaide de Sousa e Astrid Werdnig são as caras que se associaram a esta campanha tendo participado numa sessão fotográfica.
A partir do próximo dia 25 de Setembro e até ao final do ano estarão disponíveis 8 peças de lingerie das quais 20% das vendas serão entregues à Associação Laço. Para além disso, da venda de cada embalagem de Lingerie Wash, 1€ reverte para a luta contra o cancro da mama.
A t-shirt utilizada nesta sessão fotográfica é uma edição limitada do projecto, podendo ser adquirida através do site www.fashiontargetsbreastcancer.com.
A t-shirt utilizada nesta sessão fotográfica é uma edição limitada do projecto, podendo ser adquirida através do site www.fashiontargetsbreastcancer.com.
8 peças de lingerie e consulta de bra
fitting
“Descubra o Soutien certo e apoie a Laço!” é o slogan da campanha que contará com o precioso contributo da mulher portuguesa. A partir do próximo dia 25 de Setembro, a Associação Laço e a Dama de Copas desafiam todas as mulheres a visitar uma das lojas[i] da Dama de Copas e descobrir as 8 peças de lingerie, que integram a coleção Outono-Inverno e das quais 20% reverterão a favor desta causa. A Dama de Copas oferece a todas as clientes uma consulta de bra fitting, para que cada mulher possa descobrir qual o tamanho ou modelo que mais se adequa ao seu corpo.
Edição
especial do Lingerie Wash
Durante
o período da campanha, a Dama de Copas irá ainda lançar uma edição especial do Lingerie
Wash, um produto exclusivo que foi desenvolvido para a correta lavagem dos
soutiens. Da venda de cada embalagem de Lingerie Wash, 1€ reverte para a luta
contra o cancro da mama.
Workshops Tome Conta de se Si
Os
workshops de sensibilização terão como tema “Tome Conta de Si” e irão
realizar-se nas lojas Dama de Copas em Lisboa (Rua de Sta Justa, nº 87), nos
dias 25 de Outubro e 22 de Novembro e, no Porto (Rua Sá da Bandeira, nº 373),
nos dias 18 de Outubro e 29 de Novembro, pelas 19h00. Qualquer pessoa poderá
dirigir-se à Dama de Copas e efetuar a sua inscrição que também pode ser feita
via email ou telefone. A participação é limitada ao espaço disponível.
Lynne
Archibald, Presidente da Associação Laço, acredita no sucesso desta iniciativa,
que será também uma forma de sensibilizar e informar a mulher em Portugal.
Salienta que “toda a campanha será importante, na medida em que, irá angariar
fundos que permitirão dar continuidade a todos os projetos que em Portugal
necessitam do apoio da Associação Laço na luta contra o cancro da mama. Para
além disso, esta será também uma forma de estabelecer um diálogo direto com a
mulher em Portugal, na medida em que serão realizados workshops de
sensibilização, os quais irão decorrer em Lisboa e Porto, nas lojas da Dama de
Copas e nos quais qualquer pessoa poderá participar de forma gratuita.”
Inês
Basek, co-fundadora da Dama de Copas, está orgulhosa de ver o seu projeto
associado a uma causa tão nobre. “A ligação à Associação Laço e a um projeto
que nasceu no mundo da moda pela mão de um dos maiores estilistas do mundo vai
ao encontro dos valores da Dama de Copas. Acreditamos no sucesso desta
iniciativa e procuraremos fazer chegar a mensagem às cerca de 12 mil mulheres que
já fazem parte da nossa lista de clientes, assim como às novas clientes que vão
descobrir qual o modelo e tamanho que mais se adequa ao seu corpo.”
Sem comentários:
Enviar um comentário